Caríssimo(a) seja bem vindo(a)!!!



domingo, 22 de janeiro de 2012

A amizade é algo tão maravilhoso que palavras são meramente a base para se expressar, pois junto ao amor e respeito são os laços que envolvem as pessoas que se querem bem...





Um comentário:

  1. Recebi vários e-mails me perguntando se eu sou espírita, pois a mensagem desse vídeo novo que fiz em homenagem aos amigos de Guapirama tem características de uma psicografia e parece ser de alguém que não está, mas, entre-nos, mas não é de apenas um... Pelo menos a compreensão me passada foi essa.
    Eu embora tenha estudado a Doutrina de Alan Kardec por aproximadamente três anos, há alguns anos atrás por apreciar o abstratismo, hoje, não sou praticante embora, o espiritismo será a minha bandeira sempre!
    Eu particularmente entendo que as minhas escritas literárias sejam um dom, que me expresso para expor o que de mim tem de melhor: a poesia.
    Entretanto, se alguém que eu amei muito em vida, ou aqueles que percebem a minha disponibilidade para transportar mensagens, eu fico grata que me utilizem, pois se JESUS, apareceu na terra, após sua morte, então eu acreditarei sempre na parte espiritual que todos temos e se hoje, nunca ninguém teve o privilégio de ver ou conversar com DEUS pessoalmente, mas mesmo assim acredita nesse SENHOR dos céus, então isso para mim basta que nós, após a morte vivamos para a vida eterna! E O DELSON MARQUES, para mim viverá em meu coração eternamente, assim como o Carburre e outros amigos lá em Guapirama, Norte Pioneiro do Paraná.

    ResponderExcluir

O que você faz para ajudar a salvar o Planeta?

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seguidores